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Plataforma Nissan Sentra

Entre as principais dificuldades do dia a dia das concessionárias estão a capacitação da equipe e conhecimento sobre cada novo veículo. Por isso, a partir desses desafios, inovamos na forma de lançar um dos carros mais importantes da Nissan. Como? Justamente começando pelo nosso primeiro cliente: a rede de concessionárias.  

Desenvolvemos uma plataforma de relacionamento exclusiva para a força de vendas como forma de engajar e gerar expectativa entre a equipe. A cada etapa, novos conteúdos eram disponibilizados. 

Dynamic Reveal: para aumentar a expectativa do lançamento, o carro foi revelado aos poucos. Depois um 3D do carro com R.A permitiu que o vendedor conhecesse o veículo em primeira mão.

NissanFlix: vídeos dos executivos da Nissan explicavam detalhes do carro e fortaleciam relacionamento entre marca e rede.

Papel de parede Cool Japanese: os vendedores podiam criar wallpapers digitais personalizados com mensagens traduzidas para o japonês instantaneamente.

Cartão digital: o vendedor podia criar cartões de contato digitais com o tema da campanha.

Clipping de notícias: para munir o vendedor de informações relevantes sobre o carro, nossa plataforma contava com um clipping de notícias. 

O lançamento do Novo Sentra teve a maior participação e engajamento da rede de todos os tempos na Nissan: crescimento de 428% de interações comparado aos lançamentos anteriores, com uma taxa de engajamento de 70,5%

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